Política de trocas e devoluções

Desistência da compra

Após o recebimento do produto, o cliente poderá solicitar devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de sete (7) dias corridos. Para solicitar o cancelamento do mesmo, será necessário entrar em contato por meio do email contato@dalidi.com.br ou através do telefone 17 99672-3841

Devolução da mercadoria

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com as etiquetas/lacres dos fabricantes intactos e acompanhado de todos os acessórios;

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

Atenção: Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Dalidi nenhum ônus pela devolução, não arcando com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Nessas condições nos reservamos no direito de efetuar nova cobrança de frete.

Substituição da mercadoria

O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

Todos os encargos da troca serão responsabilidade do cliente;

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original, caso haja diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site;

Após escolhido o novo item, o cliente deverá entrar em contato por meio dos canais de atendimento, para que possamos despachar o mesmo.

Produto com suposta falha de fabricação

Nossos produtos gozam de noventa (90) dias de garantia para defeitos naturais de fabricação. Para solicitar o pedido de avaliação do mesmo, será necessário entrar em contato por meio do email contato@dalidi.com.br ou através do telefone 17 99672-3841

O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o possível defeito ao qual se refere à reclamação;

O prazo médio para a conclusão é de trinta (30) dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo favorável à troca:

O cliente receberá a substituição do produto em sua residência, sem custos adicionais;          

Na ausência do mesmo modelo, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para a troca entre as opções existentes na loja virtual, respeitando o limite do crédito. Havendo divergência de valor, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo contrário à troca:

Atenção: O produto será devolvido sem direito a substituição, quando:

Ausência de defeito (não constatado o dano apontado pelo cliente);

Indícios de uso inadequado do produto;     

Indícios de dano acidental;                 

Desgaste natural em decorrência do uso;                 

Lavagem inadequada do produto.